segunda-feira, janeiro 26, 2004

Original Soundtrack :: Primal Scream - Miss Lucifer

Apesar de nao ter aparecido por aqui nos ultimos 10 dias, tive algumas experiencias no minimo curiosas.

> A mais esquisita(e melhor) delas vao ate dizer q to louco... Mas la vai, senti o gostinho do que eh viajar no espaco-tempo. Por favor, nada de piadinhas sobre drogas e etc, foi bem real...rs Mas serio, por duas vezes, em dois dias diferentes, tive a sensacao de estar noutro local e outro tempo, mesmo q por pouco segundos. A mais forte delas nao sei exatamente se era passado ou futuro, mas estava na casa de um tio na Lagoa do Banana. Foda isso, impressionante. Ah, e nao sofri influencia do "The Butterfly Effect", novo filme do Ashton Kutcher. Pelo trailler parece ser muito bom, bem diferente dos papeis em comedias bobinhas a q ele esta habituado, sera meu proximo filme a ver no cinema. Pra quem ja viu o Cult "Donnie Darko", aquele q o Patrick Swayze faz papel de um pedofilo, da pra ter uma ideia do filme, parece ser foda, espero q seja mesmo.

> Outro dia, senti totalmente o contrario, durante alguns segundos no banheiro da casa de um amigo tempo perdi totalmente a nocao de onde tava e pensei algo como "puta merda, onde eh que eu to", eh, nesse dia eu nao tava normal...hehehehe

> No mesmo dia, mais tarde e ja sabendo mais ou menos onde eu tava, passamos tranquilo por algo q pareceu ter sido disparos de revolver. Estavamos andando pra Mass. Ave. em um frio do cacete(nem tanto como esta agora, algo em torno de 20 negativos) atras de algum local aberto pra comer, qdo escutamos uns "pipocos", marquinhos "rato" e haroldinho na frente e eu atras so seguindo. De repente um disparo, eu digo brincando:

- Ói, é tiro.
Continuamos a andar indiferentes em direção do barulho, no que mais uns 3 disparos sao ouvidos e um dos outros dois falou:
- Vixe, é tiro mesmo.
Ainda vejo de relance uma(s) pessoa(s) correndo e continuamos na mesma direção, passamos exatemente pelo local, sem nem trocar de calçada. Em menos de 60 segundos(sem exagero), aparece por todo lado, carro de polícia, ambulancia e bombeiros, no que alguém quebra o silêncio novamente:
- É, parece que era tiro mesmo. Vamos apressar o passo pq 3 cearenses andando de madrugada, num frio desses e no nosso estado atual nao vai ser muito legal de explicar(paranoia derivada do "momento").
Encotramos um local aberto, comemos até passar mal e voltamos pra casa. Coloquei "Bicho de 7 Cabeças" pra rolar e lembrei:
- Caraca, passamos no meio de um tiroteio...tu já pensou?
No que o haroldinho retruca:
- Porra, meu irmao, tu ainda ta pensando nisso? Foi so um tiroteio.
E eu:
- Héin?!!
Esqueci e assiste o filme pela quarta vez.

Sem comentários: