sexta-feira, julho 16, 2004

Original Soundtrack :: Rufus Wainwright - Cigarettes and Chocolate Milk

Same old same old...

Quer dizer, so em questao de falta de vontade de escrever aqui... E agora faz tanto tempo do meu ultimo post que nem sei o que falar. Entao vamos direto ao show.
!!! Que foi aquilo... Cada vez que penso que ja vi o melhor show da minha vida aparece outro. Dessa vez serviu pra dar o meu carimbo final de "fan" do Rufus Wainwright. Putz grila, muito bom...show basico tocado ora no piano ora no violao, com banda completa so em duas ou tres musicas. Mas ai que ta, qdo era so ele e o piano era de arrepiar. Ponto alto na hora que ele cantou a cover do Leonard Cohen, "Hallelujah", por do sol, o mar ali do lado e voz e piano... De encher os olhos d'agua, um daqueles momentos q vc lembra pelo resto da sua vida.

Mas isso era so o comeco...logo entao entra o Guster e pronto, "hit"(no sentido figurado) atras de hit...todas as musicas simplesmente perfeitas, tudo no seu devido lugar. O unico problema eh que o show foi curto demais, pouco mais de uma hora com direito a duas musicas de bis, uma delas "The boy with the arab strap" do Belle & Sebastian, que ficou melhor que a original, podem perguntar a Claudia "Zeal", a melhor definicao da musica do Guster que ja vi eh dela, "musica de final feliz". Eh isso, Guster te transporta para um "estado de felicidade". Ou ao nirvana, se quiser chamar assim.

Depois entrou Ben Folds, meio fraquinho pra mim, ainda ficamos pra ouvir algumas musicas, mas achamos melhor ir embora antes de acabar pra evitar a multidao e tb nao ficar muito tarde.

PS: quem me viu na rua??