sábado, fevereiro 21, 2004

Original Soundtrack :: Apex Theory - Demo song ainda sem nome e sem vocal(enquanto nao arranjam novo vocalista)



Navegando à esmo vi em algum blog comparações exdrúxulas de "21 grams" com filmes do David Lynch e com "Magnolia", o que na minha humilde opinião é, no mínimo, um atentado violento ao pudor. Isso é que dá muita informação pra quem não sabe digerir. Nem me dei o trabalho de deixar comentário, acho que não vale à pena arguir algo com quem escreve "eu até poderia pedir meus 3,50$ de volta, mas puta merda...o que é aquele Benicio del Toro?? gente, ele compensa todo o filme...um tesãããããõ...mas gente, esse filme é uma cópia barata de Magnolia...uma tentativa de fazer o que david lynch faz talvez. se 'inspiraram' nele." Pelamordedeus, comparar "21 grams" com qualquer filme do não menos foda David Lynch é de tamanha infelicidade que devia ser crime, ou pelo menos ser merecedor de ganhar o troféu "cala a boca magda!!!". Gosto é igual a.......nariz, cada um tem o seu. Mas você tem que ser pelo menos coerente ao sustentar suas idéias e preferências. Algumas vezes é difícil não ser pretensioso e prepotente. Mas que dá vontade dá.

Sem comentários: