sábado, fevereiro 21, 2004

Original Soundtrack :: Apex Theory - Demo song ainda sem nome e sem vocal(enquanto nao arranjam novo vocalista)



Navegando à esmo vi em algum blog comparações exdrúxulas de "21 grams" com filmes do David Lynch e com "Magnolia", o que na minha humilde opinião é, no mínimo, um atentado violento ao pudor. Isso é que dá muita informação pra quem não sabe digerir. Nem me dei o trabalho de deixar comentário, acho que não vale à pena arguir algo com quem escreve "eu até poderia pedir meus 3,50$ de volta, mas puta merda...o que é aquele Benicio del Toro?? gente, ele compensa todo o filme...um tesãããããõ...mas gente, esse filme é uma cópia barata de Magnolia...uma tentativa de fazer o que david lynch faz talvez. se 'inspiraram' nele." Pelamordedeus, comparar "21 grams" com qualquer filme do não menos foda David Lynch é de tamanha infelicidade que devia ser crime, ou pelo menos ser merecedor de ganhar o troféu "cala a boca magda!!!". Gosto é igual a.......nariz, cada um tem o seu. Mas você tem que ser pelo menos coerente ao sustentar suas idéias e preferências. Algumas vezes é difícil não ser pretensioso e prepotente. Mas que dá vontade dá.

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Novo texto no Boston Calling, na MuzPlay

:: Fico muito feliz quando vejo como a imprensa musical inglesa é ridícula algumas vezes. Aquela velha coisa de sempre estar descobrindo a próxima "melhor banda do planeta" todo mês. Já chegou em um nível que não dá pra dar crédito pra nada e até usar como insulto: "a banda "tal" é tão ruim que foi eleita a melhor na Inglaterra". Vejamos o exemplo do The Darkness então. Uma bandinha ruim daquelas ganhou os prêmios de melhor show e melhor álbum de 2003 pela Kerrang!, lidera com mais indicações o Brit Awards e está apenas atrás do Radiohead, também em indicações do NME Awards. O álbum "Permission to Land" é daqueles que você escolhe apenas uma música pra colocar numa coletânea CD-R que vc faz em casa no computador, no caso escolho "Get Your Hands Off My Woman" que é engraçada e pra rock-farofa é bem legal. O Rock não morreu, mas The Darkness é uma boa tentativa.

Leia mais

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Original Soundtrack :: Feeder - Turn

Estou lendo "De Londres a Kathmandu". A vontade de (re)colocar o pé na estrada é foda. Foda pra quem tem um grilhão no pé. Assim que terminar de pagar o ap em Foshtaleza a contagem regressiva pra mudar de ares vai começar. É, isso à beira dos meus 30 anos... Velho? Pra mim a vida começa agora. Destino ainda não sei, tá longe pra planejar e daqui pra lá pode acontecer muita coisa, então deixa os planos pra depois. Mas basicamente duas hipóteses: mudar completamente de morada, ir pra algum lugar da Europa ou Oceania, ou apenas colocar a mochila nas costas e sair sem pressa por algum lugar que, de preferência, não tenha (muito)turista por perto. Oriente Médio por exemplo. De repente até as duas opções.

Certo só mesmo a vontade de cair no mundo, quanto mais desconhecido e inóspito melhor. Se alguém pensou em fazer piadinha e falar "vai pro Alaska ou polo norte", "vai escalar o Everett" ou ainda "que tal um passeio no Iraque", advirto que todos estão realmente sendo levados em consideração, exceto o último por motivos práticos e óbvios. Mas o Oriente Médio é um forte candidato, seguido de perto por África, antiga União Soviética e Ásia.

PS: Tata e Ana Kali, desculpa, to em falta com vcs, mas logo eu dou noticias.

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Original Soundtrack :: Stone Temple Pilots - Plush

Pechincha da Semana:

> Prodigy - Music For the Jilted Generation
> Mr. Bungle - California
> Quarashi - Jinx

Os 3 cds pela bagatela de 15 dólares. Prodigy todo mundo conhece, Mr. Bungle é uma das bandas do ex-Faith no More e super foda Mike Patton, já Quarashi é das terras da Bjork e seus Sugarcubes, Islândia.

Ainda no quesito "diversão de qualidade por preço baixo", meus dias de filmemaníaco estão bem mais felizes, por 20 doláres ao mês vejo qtos filmes conseguir, a única condição é não segurar mais que três filmes ao mesmo tempo. O catálogo de filmes engloba tudo(ou 99%) do que é lançado na região 1. Em duas semanas já deu pra ver 28 days Later, Beau Pere, Madame Satã, Life of David Gale, Bruce Almighty e In the Shadows. É só o começo, na minha lista de espera já tem 140 filmes e a lista continua crescendo.