Quem tiver o ouvido sensível favor olhar pro outro lado agora: Blogger, vai tomar no cú!!!! Ou melhor, Blogger, fuck you asshole son of a bitch!!! Putaquepariu, gastei duas horas do meu precioso tempo escrevendo um post enorme pra na hora de publicar essa porra sair do ar e voltar 10 minutos depois. Se não aguenta por que veio, meu filho?? Se não tem capacidade pra prestar um servico decente, pq se mete? "Sorry, only Pro(pago) publishing is working". Enfia teu "grátis" no cú e rasga.
Vou fazer um breve apanhado do dossiê que tinha feito.
=> Finalmente encontrei um novo lar, fica em Revere Beach. No dia 30 desse mês devo está dando adeus aos "brotha" de Dorchester. Da janela do meu quarto da pra ver o mar durante o inverno e o outono, quando as folhas da árvore em frente caírem. Não chega aos pés de nenhuma praia do Ceará, mas cada um se vira com o que tem.
=> Quinta tem show do Sepultura e vou faltar trabalho pra ir.
=> Sábado fui com a Tata e a Simoni ver X-Men 2, muito melhor que o primeiro(que não gostei), já estou esperando o X-men 3. So senti falta de mais sangue, o Wolverine bem que poderia destrocar mais. Oquei, é uma opinião pessoal, o tio Stan Lee não gosta de violência gratuita e se preocupa com as criancinhas que querem ver o filme, ao contrário de mim.
=> 3 trailers prometem. Matrix Reloaded(ohhh, que novidade), que ja está passando em pré-estreía aqui. Após o trailer o silêncio sepulcral foi quebrado por um "I can't hold it!! Uhuhhhhh!!" do cidadão sentado logo atrás de mim, seguido por uma salva de palmas da platéia, como se vê "matutisse" é um fenômeno mundial e não exclusivamente brasileiro. Hulk também pareceu muito bom, a não ser que quem editou o trailer seja melhor que quem fez o filme(o Ang Lee). O terceiro trailer é de "28 days later", do mesmo diretor do cultuado Trainspotting, The Beach, Shallow Grave e A Life Less Ordinary. O tema, um dos meus preferidos, é a devastacão da raca humana por um vírus, seguindo o exemplo de 12 Monkeys, Omega Man, The Stand e "Millennium"(do Chris Carter).
=> Felizmente vou me ver livre das "comédias" do meu locador. Ele é tão chato que a própria mulher colocou ele pra fora de casa na sexta de noite e no sábado pela tarde ele ainda estava andando em volta da casa e gritando " (nome dela intelegível), open the fuckind door, man!!!", isso com um sotaque engracado de inglês da Guiana. Passou a madrugada na varanda e apertando a campainha daqui de casa e do andar de cima, como eu sabia que era ele não abri a porta, nem de madrugada nem de manhã, e dependendo de mim ele fica até 2010 do lado de fora.
Sem comentários:
Enviar um comentário