TSO - Trilha sonora original :: Supertones - Light the fire again
Ontem foi um dia foda. Ja estava me vestindo pra ir pra um show imperdivel onde estariam tocando POD, Drowning Pool, Papa Roach, Tenacious D, entre outros, qdo uns amigos la da ilha ligaram dizendo q estavam chegando, como os caras sao "gente fina" e me deram uma forca grande nao tinha como dizer nao, fui pegar na rodoviaria e dar uma volta com eles. Acabou que meu irmao e meu cunhado foram e nao satisfeitos so com o fato de terem visto as bandas, ainda subiram no palco e cantaram com o POD no coro de "Youth Of The Nation", pois eh, perdi essa...so nao fiquei mais triste pq ainda tem o Ozzfest pela frente, so nao vai dar pra subir no palco... : /
Uh-hu! Acabo de ultrapassar a marca de 2000 musicas no Audiogalaxy, desde 15 de abril, ainda considerando que passei praticamente um mes na ilha sem acesso. Aceito sugestoes de musicas e bandas, pq nem sei mais o que baixar. Vale tudo, qualquer estilo dos 4 cantos do mundo.
O Engenheiros do Hawaii andou meio agonizante por uns tempos, mas no Tchau Radar o Humberto Gessinger provou que ainda tem pano pra manga. Alem de "Eu que nao amo vc", gosto muito tb de "Concreto e Asfalto", musiquinha q caiu redondinha no meu disc-man esses dias, durante caminhadas e metros. Vou ver se consigo baixar o cd novo deles, eh legal?
"Concreto e Asfalto"
se eu fosse embora ?será que você entenderia?
que há um tempo certo para tudo, cedo ou tarde chega o dia
se eu fosse sem dizer palavra ?será que você escutaria?
o silêncio dizendo que a culpa não foi tua
é que eu nasci com o pé na estrada, com a cabeça na lua
não vou ficar... não vou ficar
[fiz bandeira desses trapos... devorei concreto e asfalto]
tenho feito o meu caminho
volta e meia fico só
reconheço meus defeitos e o efeito dominó
mas se eu ficasse ao teu lado de nada adiantaria
se eu fosse um cara diferente... sabe lá como eu
seria...
[não vou ficar... não vou ficar fiz bandeira desses trapos... devorei concreto e asfalto]
[fiz meu caminho... devorei concreto e asfalto]
Sem comentários:
Enviar um comentário